quinta-feira, 22 de março de 2012

Como colocar skin em minecraft pirata (Multiplayer)

Isso é Realmente muito fácil e funciona no modo multiplayer o melhor de tudo você não precisa instalar nada, chega de papo vamos ao tutorial:

1. Entre no site:  Minecraft Skins

image

2. Click em “Browse”.

image

3. Escolha a skin q mais te agrada(Click nela)

image

4.Copie o nome da skin.

image

5.Agora vamos ao jogo

image

6.Cole o nome no espaço escrito “Username” e aperte “Enter Game”

Pronto agora você já esta com a skin escolhida

2012-02-05_13.47.402012-02-05_13.47.27

Demonstrando no modo Multiplayer

2012-02-05_13.49.492012-02-05_13.50.00

(Atenção: Em severs que possuem plugin de login [que mostra pra fazer login] a skin não funciona porque a skin e um nome e outra pessoa já pode ter pego esse Nick. Solução: procure outra Skin)

OBS:

Para funcionar precisa ser o loader “Minecraft SP”. Se o seu não for esse faça o download clicando aqui (Marque a opção “Force Update” na 1º vez) .

Server mostrado nos prints:

Craftlândia

28 comentários:

  1. Maneiro!
    Eu pensei que seria um processo leento,complicado,cansativo (IGUAL COLOCAR MODS NO GTA SAN ANDREAS DE PLAY 2!) mas não!
    Valeu TWE!

    ResponderExcluir
  2. oi... teria como eu fazer a minha skin ou edita-la?

    ResponderExcluir
  3. tem como eu fazer minha propria skin com o username e usa-la?se sim, como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprando o minecraft original. Esses nicknames são jogadores que compraram

      Excluir
  4. Lucas e Felipe, Infelizmente não tem jeito de editar nenhma skin e colocala em minecraft pirata, O único jeito de vocês criarem sua skin e jogar com ela e comprando o minecraft original.
    Qualquer dúvida perguntem.

    ResponderExcluir
  5. o meu pegou um de um tal de Garbor,mas qnd eu dei upload de um outro q eu mesmo puis n aparece pq isso?

    ResponderExcluir
  6. Não e possível fazer o upload e usar a skin. Quando se faz o upload e só pra ficar guardado no banco de dados do site. Entendeu?

    ResponderExcluir
  7. eu fiz passo a passo e n deu,precisa baixar algum programa para aparecer o skin???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não precisa baixar nenhum programa...se está skin não deu tente outra. xD

      Excluir
  8. Oi nao cliquei no Force Update na primeira vez...como fasso pra nao ter que vir aqui e baixar tudo de novo ? obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema... se você não tinha nenhuma versão do minecraft antes. ele atualizou automaticamente, mais se você tinha minecraft antes você tem que abrir ele de novo e clicar em force update.

      Excluir
  9. mas se eu fazer minha skin e enviar pro site? eu faço isso e ñ dá! tem algum jeito de fazer funcionar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não não tem jeito... como eu já disse não tem jeito de enviar skins para o site e usá las.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Pessoal da uma olhada no meu video como colocar skin http://www.youtube.com/watch?v=uxNCARU3pKA

    ResponderExcluir
  12. eu fiz como ta a mostrar eu copiei o nome da skin pus no sitio e iniciei jogo mas apareceu o mesmo boneco com a minha armadura de ferro e botas de diamante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Az vezes não funciona por causa da internet...Principalmente quando está lenta, e o lag também é um problema.

      Excluir
  13. como fasso para aparecer no servidor mutiplay o meu apareceu de onde eu continuei

    ResponderExcluir
  14. aa nenhuma skim e valdia no craftlandia pf em ajude

    ResponderExcluir
  15. Cara por favor me ajuda,eu vi uma skin e gostei muito so que agora no skin search eles nao dão o link para dowlownd e eu preciso para poder fazer a intro do meu canal :S

    ResponderExcluir
  16. Cara responde por favor , tem como criar skin assim , como o meu gosto de por o meu proprio nome e que aparece no multiplayer ?

    ResponderExcluir
  17. Sweet! I've just received my free minecraft giftcode!

    >> Minecraftcodes.info <<

    ResponderExcluir
  18. Nao ha mesmo maneira de mudar o nome da skin???

    ResponderExcluir